Como consultar pendências

Como consultar pendências

Mesmo o cliente não estando na base do assessor, é possível consultar a pendencia pelo HUB Web> Dashboard – Cadastro de Clientes > ver pendencias.



Irá abrir um pop up na parte superior da tela, segue abaixo:



As pendências podem ser:

1. Cópia de um documento de identificação. São aceitos como documento de identificação: RG, CNH, Documentos emitidos por órgãos profissionais (OAB, CREA, CRM, etc) e Passaporte (se houver filiação).

2. Cópia de um comprovante de residência atual: esse comprovante deve ter sido emitido dentro dos últimos 6 (seis) meses. São aceitos como comprovante e endereço: 

• Conta de serviços públicos (água, luz, telefone ou gás);
• Fatura de cartão de crédito;
• Fatura do plano de saúde;
• Boleto emitido por instituições de ensino fundamental e superior;
• Contas de planos de telefone, celular, internet e televisão;
• Faturas de condomínio;
• Sem Parar;
• Extrato Mensal de Banco;
• IPTU;
• IPVA. 

* O comprovante de residência pode estar em nome do cliente, dos pais ou cônjuge.

** Caso o comprovante esteja em nome de terceiros, deve enviar junto da Declaração de Residência, disponível em Menu > Cadastro > Formulários Pessoa Física.

3. Ficha Cadastral completa (páginas 1,2 e 3 preenchidas e assinadas conforme documento de identificação) – somente para menores de 18 anos. O prazo para análise é de até 72 horas. A ficha editável está disponível em Menu > Cadastro > Formulários Pessoa Física.
    • Related Articles

    • Como consultar se o cliente já tem conta na XP

      É possível consultar pelo HUB Web ( Menu > Dashboard) se um cliente já tem conta na XP, em Cadastro de Clientes:
    • Como consultar os motivos de uma pendência cadastral?

      Dentro do HUB, acesse: Cadastro > pesquise o CPF do prospect / lead (ou pelo nome, se já for cliente pode pesquisar por nome) > clique no ícone de Log do cliente Pronto, ali consta a breve explicação do problema. Se ainda houver dúvidas, abra um ...
    • Como acompanhar o status de uma abertura de conta PJ?

                  Para consultar o status de uma abertura PJ ativo via Hub Web, siga o caminho: Acesse o HubWeb; Selecione Dashboard; Selecione Cadastro; Selecione Cadastro PJ Aparecerá uma lista abaixo com todas as empresas abertas no seu código ou que ...
    • Como enviar documentação pendente

      Para a resolução das pendências e finalização da abertura, os documentos solicitados devem ser importados: Assessor HUB Web: Menu > Dashboard – Cadastro de Clientes > Upload Cliente https://institucional.xpi.com.br/Cadastro-Pendencias Obs.: Clientes ...
    • Como cadastrar a biometria facial?

      A utilização de Biometria Facial é obrigatória para todos os clientes que já contém essa funcionalidade. Portal XP Acesse o portal www.xpi.com.br e faça o seu login; Após o login, no canto superior direito da tela, clique em seu Nome; Clique em Dados ...