Mesmo o cliente não estando na base do assessor, é possível consultar a pendencia pelo
HUB Web> Dashboard – Cadastro de Clientes > ver pendencias.
Irá abrir um pop up na parte superior da tela, segue abaixo:
As pendências podem ser:
1. Cópia de um documento de identificação. São aceitos como documento de
identificação: RG, CNH, Documentos emitidos por órgãos profissionais (OAB, CREA,
CRM, etc) e Passaporte (se houver filiação).
2. Cópia de um comprovante de residência atual: esse comprovante deve ter sido
emitido dentro dos últimos 6 (seis) meses. São aceitos como comprovante e
endereço:
• Conta de serviços públicos (água, luz, telefone ou gás);
• Fatura de cartão de crédito;
• Fatura do plano de saúde;
• Boleto emitido por instituições de ensino fundamental e superior;
• Contas de planos de telefone, celular, internet e televisão;
• Faturas de condomínio;
• Sem Parar;
• Extrato Mensal de Banco;
• IPTU;
• IPVA.
* O comprovante de residência pode estar em nome do cliente, dos pais ou cônjuge.
** Caso o comprovante esteja em nome de terceiros, deve enviar junto da Declaração de
Residência, disponível em Menu > Cadastro > Formulários Pessoa Física.
3. Ficha Cadastral completa (páginas 1,2 e 3 preenchidas e assinadas conforme
documento de identificação) – somente para menores de 18 anos. O prazo para
análise é de até 72 horas. A ficha editável está disponível em Menu > Cadastro >
Formulários Pessoa Física.