Como enviar documentação pendente

Como enviar documentação pendente

Para a resolução das pendências e finalização da abertura, os documentos solicitados devem ser importados:

Assessor

HUB Web: Menu > Dashboard – Cadastro de Clientes > Upload



Cliente


Obs.: Clientes que não estão sob o seu código de assessor precisam utilizar este caminho para envio da pendência.

O sistema permite envios exclusivamente nos formatos Jpeg, PDF ou PNG.

* Caso o cliente não esteja na base do assessor, e o cliente não consiga fazer o upload, é possível mandar a documentação pelo e-mail cadastro.contingencia@xpi.com.br
    • Related Articles

    • Como preencher a OTA Pessoa Física?

      Segue orientações de como preencher a OTA Quadro Alienante Neste campo, o investidor que deseja trazer para a XP os ativos escriturados deve preencher com seus dados pessoais. Filiar: deixar em branco; Conta: deixar em branco. Endereço: Preencher com ...
    • Como consultar pendências

      Mesmo o cliente não estando na base do assessor, é possível consultar a pendencia pelo HUB Web> Dashboard – Cadastro de Clientes > ver pendencias. Irá abrir um pop up na parte superior da tela, segue abaixo: As pendências podem ser: 1. Cópia de um ...
    • Como cadastrar uma Conta Conjunta?

      É possível realizar transferências financeiras apenas da conta bancária do titular da conta XP. Caso a conta seja conjunta, é necessário informar no cadastro. Para isso, informe o cliente do passo a passo: Faça login na conta Clique em Atendimento ...
    • Como enviar senha e assinatura eletrônica para o cliente

      Basta seguir os seguintes passos: HUB > Ferramentas > Controle de Credenciais > CPF cliente
    • Como incluir um procurador em uma conta PJ?

        Para incluir um procurador em uma conta, é necessário realizar os seguintes procedimentos:      1.       Baixar o modelo de aquisição aceito pelo XP e lavrar no cartório, clique neste link para baixar - https://bit.ly/3acfRqI ;   2.       O cliente ...