Como enviar documentação pendente
Para a resolução das pendências e finalização da abertura, os documentos solicitados
devem ser importados:
Assessor
HUB Web: Menu > Dashboard – Cadastro de Clientes > Upload
Cliente
Obs.: Clientes que não estão sob o seu código de assessor precisam utilizar este caminho
para envio da pendência.
O sistema permite envios exclusivamente nos formatos Jpeg, PDF ou PNG.
* Caso o cliente não esteja na base do assessor, e o cliente não consiga fazer o upload, é
possível mandar a documentação pelo e-mail cadastro.contingencia@xpi.com.br
Related Articles
Como preencher a OTA Pessoa Física?
Segue orientações de como preencher a OTA Quadro Alienante Neste campo, o investidor que deseja trazer para a XP os ativos escriturados deve preencher com seus dados pessoais. Filiar: deixar em branco; Conta: deixar em branco. Endereço: Preencher com ...
Como consultar pendências
Mesmo o cliente não estando na base do assessor, é possível consultar a pendencia pelo HUB Web> Dashboard – Cadastro de Clientes > ver pendencias. Irá abrir um pop up na parte superior da tela, segue abaixo: As pendências podem ser: 1. Cópia de um ...
Como cadastrar uma Conta Conjunta?
É possível realizar transferências financeiras apenas da conta bancária do titular da conta XP. Caso a conta seja conjunta, é necessário informar no cadastro. Para isso, informe o cliente do passo a passo: Faça login na conta Clique em Atendimento ...
Como enviar senha e assinatura eletrônica para o cliente
Basta seguir os seguintes passos: HUB > Ferramentas > Controle de Credenciais > CPF cliente
Como incluir um procurador em uma conta PJ?
Para incluir um procurador em uma conta, é necessário realizar os seguintes procedimentos: 1. Baixar o modelo de aquisição aceito pelo XP e lavrar no cartório, clique neste link para baixar - https://bit.ly/3acfRqI ; 2. O cliente ...