Cliente com acesso a conta
A nova resolução da CVM 50/21, publicada em 31/08/2021, permite que a atualização dos dados cadastrais do cliente ocorra conforme classificação de risco do cliente.
Assim, o recadastramento será realizado de acordo com a classificação do cliente, variando de 6 meses a 3 anos.
Oriente o cliente a seguir os passos abaixo:
- Clique em "Seu Nome" , no lado superior direito da tela.
- Em seguida selecione "Dados Cadastrais".
- Clique na aba "Recadastramento". Existem três possíveis cenários. Caso essa opção não apareça, a sua não está pendente de recadastramento.
Related Articles
Cliente sem acesos a conta
A nova resolução da CVM 50/21, publicada em 31/08/2021, permite que a atualização dos dados cadastrais do cliente ocorra conforme classificação de risco do cliente. Assim, o recadastramento será realizado de acordo com a classificação do cliente, ...
Cliente no exterior
Pra clientes que estão no exterior é necessário fazer a alteração para o número que o mesmo está utilizando no exterior. Basta enviar o formulário de alteração de telefone (disponível no Connect Menu/Cadastro/Formulários PF) e um documento de ...
Problemas com o token
Caso o cliente encontre problemas com seu token, ou tenha se perdido em meio as etapas de ativação, uma alternativa bastante usada é o reset do token. O reset “zera” o token do cliente, obrigando-o a iniciar novamente o processo de ativação. Para ...
Como consultar se o cliente já tem conta na XP
É possível consultar pelo HUB Web ( Menu > Dashboard) se um cliente já tem conta na XP, em Cadastro de Clientes:
Como cadastrar uma Conta Conjunta?
É possível realizar transferências financeiras apenas da conta bancária do titular da conta XP. Caso a conta seja conjunta, é necessário informar no cadastro. Para isso, informe o cliente do passo a passo: Faça login na conta Clique em Atendimento ...