Como consultar se o cliente já tem conta na XP
É possível consultar pelo HUB Web ( Menu > Dashboard) se um cliente já tem conta na XP,
em Cadastro de Clientes:
Related Articles
Como consultar pendências
Mesmo o cliente não estando na base do assessor, é possível consultar a pendencia pelo HUB Web> Dashboard – Cadastro de Clientes > ver pendencias. Irá abrir um pop up na parte superior da tela, segue abaixo: As pendências podem ser: 1. Cópia de um ...
É possível desabilitar token e biometria na conta XP (investimentos + digital)
Desabilitar token Requisito: ter procurador cadastrado na XP Solicitação: xptoken@xpi.com.br, informando o código do cliente e apontando que já tem procurador cadastrado Após desativado, o cliente e o procurador poderão acessar a conta por qualquer ...
Como realizar troca de assessoria na XP
Veja como realizar a migração da sua conta entre escritórios da rede XP. Acesse sua conta pelo portal da XP (https://portal.xpi.com.br/default.aspx). Não é possível realizar o procedimento pelo app. Clique em "atendimento" (menu superior) > Troque de ...
Como cadastrar uma Conta Conjunta?
É possível realizar transferências financeiras apenas da conta bancária do titular da conta XP. Caso a conta seja conjunta, é necessário informar no cadastro. Para isso, informe o cliente do passo a passo: Faça login na conta Clique em Atendimento ...
Primeiro acesso conta PJ XP
Para realizar iniciar o seu acesso a conta PJ, será necessário: 1. E-mail de boas-vindas Assim que a conta da sua empresa for aprovada e aberta, você receberá um e-mail de boas-vindas. Esse e-mail conterá o código da conta e a assinatura eletrônica. ...