Mesmo o cliente abrindo com o link, é necessário ele responder “Sim”, na pergunta “Você já
possui assessor?”.
Caso as informações do cliente forem validadas automaticamente, não será necessário o
envio de documentos.
Caso contrário, se atentar ao(s) documento(s) solicitados no e-mail de pendências.
*É importante mencionar que o link parametrizado vale apenas para a primeira tentativa de
abertura do cliente, caso o cliente já tenha iniciado anteriormente sem o seu código, o cliente
vai para a base do assessor que ele incluiu inicialmente ou para a base da assessoria da XP.
Dados bancários na abertura:
Não é mais necessário informar dados bancários na abertura da conta.
Primeira TED – Os dados da conta origem da primeira transferência que o cliente realizar
serão salvos automaticamente.
A partir da segunda TED, receberemos o financeiro, mas os
dados bancários não serão adicionados ao cadastro por questões de Prevenção à Fraude.
*Cadastro automático na primeira TED válido somente para TEDs vindas de conta corrente,
caso seja conjunta, necessário cadastro manual com envio do comprovante de co-titularidade.
Contrato de intermediação:
Esse é o contrato que o cliente assina conosco ao abrir a conta.