Como realizar correção de nome, sexo, data de nascimento, etc?
Não é possível realizar essa alteração via área logada, mas também não é necessário o envio de nenhuma ficha ou formulário.
Para corrigir esses dados, solicite o cliente a seguir as orientações:
- A partir do e-mail cadastrado, envie uma mensagem para alteracaocadastral@xpi.com.br com documento de identidade atualizado em anexo
- Aguarde o prazo de correção de até 24 horas
Related Articles
Como consultar pendências
Mesmo o cliente não estando na base do assessor, é possível consultar a pendencia pelo HUB Web> Dashboard – Cadastro de Clientes > ver pendencias. Irá abrir um pop up na parte superior da tela, segue abaixo: As pendências podem ser: 1. Cópia de um ...
Procedimentos para portabilidade / transferência de custódia entre Ágora e XP
Como conseguir o código de Bolsa Site Ágora (via navegador do celular ou do computador) Após fazer login, no menu horizontal da barra superior, clique em Minha conta > Transferência de custódia > De outra corretora para a Ágora Terá ali: agente de ...
Como fazer Recadastramento de PJ?
Para realizar o recadastramento de empresas, é necessário o envio de uma ficha atualizada com todos os documentos da lista de verificação de abertura de conta e envio para alteracaopj@xpi.com.br. As alterações no registro devem ser executadas na ...
Como cadastrar uma Conta Conjunta?
É possível realizar transferências financeiras apenas da conta bancária do titular da conta XP. Caso a conta seja conjunta, é necessário informar no cadastro. Para isso, informe o cliente do passo a passo: Faça login na conta Clique em Atendimento ...
Alteração de endereço
Cliente alterando pelo portal Para realizar a alteração o cliente pode enviar o comprovante de residência com o novo endereço diretamente da área logada. Basta o cliente acessar seus Dados Cadastrais no site, clicar na aba “Endereço” e anexar uma ...