Como realizar troca de assessoria na XP

Como realizar troca de assessoria na XP

Veja como realizar a migração da sua conta entre escritórios da rede XP.

Acesse sua conta pelo portal da XP (
https://portal.xpi.com.br/default.aspx). Não é possível realizar o procedimento pelo app.

Clique em "atendimento" (menu superior) > Troque de assessor > Baixe a tela e clique no botão amarelo "Alterar"

Responda as perguntas:
  1. Você já conversou com o seu Assessor de Investimentos sobre essa transferência?
  2. Qual é o motivo da transferência?
  3. E preencha o campo "observações" se quiser
  4. Você sabe o código do Assessor de Investimentos para o qual deseja ser transferido? 

Coloque <Sim> dizendo que sabe o nome do Assessor que deseja ser transferido.

Digite o código do seu assessor AXXXXX.


    • Related Articles

    • Como fazer portabilidade de investimentos da Nubank para a XP

      Você pode transferir a custódia dos seus investimentos da Nubank para a XP, seguindo os passos abaixo: 1. Acessando as Configurações Clique em sua foto de perfil no canto superior esquerdo da tela inicial do aplicativo. Em seguida, clique no ícone de ...
    • Como consultar se o cliente já tem conta na XP

      É possível consultar pelo HUB Web ( Menu > Dashboard) se um cliente já tem conta na XP, em Cadastro de Clientes:
    • Transferência de Custódia (STVM) do Inter para XP

      Para fazer a transferência de custódia, é necessário: 1. Entre na plataforma do Inter e acesse o chat 2. Acesse o chat do Banco Inter e selecione a opção "Transferência">"Transferência de custódia. 3. Informe a corretora destino – XP investimentos ...
    • Portabilidade de Investimentos do Banco do Brasil para XP

      Para realizar a transferência de seus ativos do Banco do Brasil para a XP, segue abaixo o passo a passo que pode variar de acordo com os tipos de ativos: Para Renda Variável: Ações, FII e ETF: Certifique-se que seus ativos estão "livres" para serem ...
    • Como realizar correção de nome, sexo, data de nascimento, etc?

      Não é possível realizar essa alteração via área logada, mas também não é necessário o envio de nenhuma ficha ou formulário. Para corrigir esses dados, solicite o cliente a seguir as orientações: A partir do e-mail cadastrado, envie uma mensagem para ...