Nota de compra (negociação) de renda fixa, como obter na área de clientes?

Nota de compra (negociação) de renda fixa, como obter na área de clientes?

A nota de compra ou negociação de renda fixa consiste no documento que registra a aplicação em um ativo de renda fixa, informando o código, preço unitário, emissor, entre outros dados.

Você pode obter no caminho abaixo:

  1. Faça login no site: xpi.com.br;
  2. Produtos;
  3. Renda Fixa;
  4. Selecione Emissão Bancária ou Crédito Privado (de acordo com o ativo que deseja a nota);
  5. Minhas ordens (faixa cinza superior);
  6. Após ajustas as datas do período desejado, ao lado da ordem de investimento, na direita, terá a coluna "Nota" fazer download do documento.

    • Related Articles

    • COMO ACHAR NOTAS DE COMPRA DE RENDA FIXA: ModalMais

      -Para achar as notas de compra em Renda Fixa é bem simples. Você pode acessar tanto pelo aplicativo, quanto pelo site. Recomendamos utilizar o site. 1° Passo (acesso pelo site) - Pelo site do Modal Mais, ingresse na sua conta e clique em “Meu ...
    • Portabilidade de Renda Fixa para a XP

      Entenda como é o processo de portabilidade de ativos de Renda Fixa para XP considerando os ativos CETIP e Selic e diferenças nos fluxos entre corretoras com processos digitais de portabilidade e processos em papel. Se o ativo for CETIP: 1 - ...
    • Transferência de Custódia (STVM) do Inter para XP

      Para fazer a transferência de custódia, é necessário: 1. Entre na plataforma do Inter e acesse o chat 2. Acesse o chat do Banco Inter e selecione a opção "Transferência">"Transferência de custódia. 3. Informe a corretora destino – XP investimentos ...
    • Transferência de Custódia (STVM) do BTG para XP

      Para fazer a transferência de custódia, é necessário: 1. Acessar a área logada da conta; 2. Ir em Transferência > Transferência de custódia 3. Assinalar com transferência de saída 4. Preencher as informações da conta de destino 5. Marcar os ativos a ...
    • Como alterar o preço médio visualizado na tela do cliente

      A alteração é exclusiva via área de clientes: Entrar na conta via site no navegador do celular ou computador > Carteira > Ações > Editar na coluna Preço médio, destaque em vermelho: