Clientes sem Biometria Facial
Para realização a alteração dos telefones cadastrados, o cliente que não tiver o Biometria
Facial ativa deverá fazer via formulário de alteração de telefone.
O formulário está disponível no portal do cliente em Dados Cadastrais > aba “Telefone”, e
para o assessor em Menu > Cadastro > Formulários Pessoa Física.
Deverá ser preenchido e assinado à mão, digitalizado e enviado pelo portal no mesmo
caminho ou por e-mail para
analise.cadastral@xpi.com.br.
Via e-mail enviar o comprovante de identificação atualizado para validação da assinatura do
formulário.
O prazo para conclusão da solicitação é de 24 horas.
*Importante se atentar que o número utilizado para o token deve ser preenchido no campo
de telefone principal, assim como no de celular.
**Processo válido para alterar o número para telefone internacional
Clientes com Biometria Facial
Clientes com Biometria Facial ativa podem alterar diretamente pelo portal sem a necessidade
do formulário, em Dados Cadastrais > aba “Telefone”, após preencher o novo número de
celular