Alteração de telefone

Alteração de telefone

Clientes sem Biometria Facial

Para realização a alteração dos telefones cadastrados, o cliente que não tiver o Biometria Facial ativa deverá fazer via formulário de alteração de telefone.

O formulário está disponível no portal do cliente em Dados Cadastrais > aba “Telefone”, e para o assessor em Menu > Cadastro > Formulários Pessoa Física.

Deverá ser preenchido e assinado à mão, digitalizado e enviado pelo portal no mesmo caminho ou por e-mail para analise.cadastral@xpi.com.br.

Via e-mail enviar o comprovante de identificação atualizado para validação da assinatura do formulário.

O prazo para conclusão da solicitação é de 24 horas.

*Importante se atentar que o número utilizado para o token deve ser preenchido no campo de telefone principal, assim como no de celular.

**Processo válido para alterar o número para telefone internacional

Clientes com Biometria Facial

Clientes com Biometria Facial ativa podem alterar diretamente pelo portal sem a necessidade do formulário, em Dados Cadastrais > aba “Telefone”, após preencher o novo número de celular
    • Related Articles

    • Alteração de dados bancários

      A solicitação pode ser feita pelo assessor ou o próprio cliente enviando um e-mail para dadosbancarios@xpi.com.br, exclusivamente para clientes que não tenham a opção de biometria facial disponível, solicitando inclusão/alteração da conta com as ...
    • Alteração de endereço

      Cliente alterando pelo portal Para realizar a alteração o cliente pode enviar o comprovante de residência com o novo endereço diretamente da área logada. Basta o cliente acessar seus Dados Cadastrais no site, clicar na aba “Endereço” e anexar uma ...
    • Alteração de e-mail

      Clientes sem Biometria Facial Para realização a alteração do e-mail cadastrado, o cliente que não tiver o Biometria Facial ativa deverá fazer via formulário de alteração de e-mail. O formulário está disponível no portal do cliente em Dados Cadastrais ...
    • Como faço alteração cadastral para uma conta PJ?

      As alterações cadastrais de uma conta PJ são solicitadas por e-mail conforme orientações abaixo: I. Alteração de e-mail ou telefone Encaminhar a solicitação para analise.cadastral@xpi.com.br com formulário em anexo. Baixe o formulário em: ​ XP ...
    • Alteração de Dados Bancários PJ

      O representante ou assessor deve encaminhar um e-mail para dadosbancarios@xpi.com.br com as informações da conta a ser cadastrada. ​ CNPJ: ----- Banco: --- Agência: ---- Conta: ----- Prazo de até 24 horas.