Alteração de dados bancários
A solicitação pode ser feita pelo assessor ou o próprio cliente enviando um e-mail para
dadosbancarios@xpi.com.br,
exclusivamente para clientes que não tenham a opção de
biometria facial disponível, solicitando inclusão/alteração da conta com as informações
(Banco, Agência e Conta Corrente). Não é necessário o envio de comprovantes ou formulário
de alteração.
Para realizar alteração dos dados bancários pela área logada, sem biometria facial, basta o
cliente acessar seus Dados Cadastrais no site, clicar na aba “Dados bancários” > Abrir e
preencher o formulário de contato. O sistema criará um e-mail demandando a equipe de
dados bancários.
Para qualquer alteração de dados bancários, será feito um contato telefônico com o cliente
para confirmação da conta. Caso o cliente não atenda, será enviado um SMS para o telefone
cadastrado com um código de verificação específico e com um telefone de contato para o
cliente ligar. Apenas o cliente tem acesso a este código e sem ele não é possível a
confirmação. Para realizar um novo contato será necessário o envio de um novo e-mail para
dadosbancarios@xpi.com.br . Em alguns casos, o time de Segurança da Informação pode
exigir contato via vídeo conferencia com o cliente para confirmar a alteração.
Só é possível cadastrar contas correntes ou poupança de bancos, ou cooperativas de crédito. Não é possível cadastrar contas de outras corretoras que não do Grupo XP (Rico/Clear é possível).
**O prazo para conclusão é de 24 horas (via cliente ou AAI).
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O representante ou assessor deve encaminhar um e-mail para dadosbancarios@xpi.com.br com as informações da conta a ser cadastrada. CNPJ: ----- Banco: --- Agência: ---- Conta: ----- Prazo de até 24 horas.
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Para atualizar os dados (e-mail, telefone, etc) no tesouro e/ou no CEI, siga o passo a passo: Envie um e-mail para alteracaocadastral@xpi.com.br solicitando a atualização que nossa equipe de cadastro irá atualizar os dados de lá com os dados que já ...