Atualização de dados no site do tesouro e no CEI
Para atualizar os dados (e-mail, telefone, etc) no tesouro e/ou no CEI, siga o passo a passo:
Envie um e-mail para
alteracaocadastral@xpi.com.br solicitando a atualização que nossa equipe de cadastro irá
atualizar os dados de lá com os dados que já temos.
Related Articles
Alteração de dados bancários
A solicitação pode ser feita pelo assessor ou o próprio cliente enviando um e-mail para dadosbancarios@xpi.com.br, exclusivamente para clientes que não tenham a opção de biometria facial disponível, solicitando inclusão/alteração da conta com as ...
Inclusão de Usuários Master PJ
Inclusão de Usuários Master nas contas PJs: Para o processo de inclusão de usuário master na conta PJ, precisa inicialmente dos documentos e informações listados abaixo: Documento de identificação do usuário master que esta sendo incluído; Documento ...
Como preencher o perfil de investidor de uma conta PJ
Passo a passo para o preenchimento do perfil de investidor de uma PJ Para preencher/alterar seu perfil de investidor (suitability), siga os passos abaixo: Acesse o portal do Cliente no site: xpi.com.br, e siga os passos abaixo para realizar o ...
Alteração de e-mail
Clientes sem Biometria Facial Para realização a alteração do e-mail cadastrado, o cliente que não tiver o Biometria Facial ativa deverá fazer via formulário de alteração de e-mail. O formulário está disponível no portal do cliente em Dados Cadastrais ...
Como retirar o informe de rendimentos da PJ?
O informe de rendimentos dos clientes PJ é disponibilizado a cada trimestre, sempre 20 dias após o fechamento do período, ficando disponível para a retirada tanto pelo cliente quanto pelo assessor: 1º trimestre: janeiro, fevereiro e março 2º ...