Cadastrei um OTA duplicada ou errada, preciso cancelar uma delas?

Cadastrei um OTA duplicada ou errada, preciso cancelar uma delas?

A OTA é identificada por seu protoloco na parte superior. A OTA processada será aquela que o cliente autenticar e enviar para a XP.



Portanto, não é preciso excluir uma OTA que foi subida de modo errado ou duplicado do HUB. Pode ignorar.

Obrigado e até breve!


    • Related Articles

    • OTA Pessoa Física – Instruções Iniciais

        Este processo é destinado para ativos custodiados em ambiente escritural e se faz necessário o envio das respectivas documentações por Correio. No Hubweb, em: Produtos > Portabilidade Portabilidade de entrada > selecionar "Está no escriturador" o ...
    • OTA Pessoa Jurídica – Instruções Iniciais

        Este processo é destinado para ativos custodiados em ambiente escritural e se faz necessário o envio das respectivas documentações por Correio. No Hubweb, em: Produtos > Portabilidade Portabilidade de entrada -> selecionar "Está no escriturador" o ...
    • Como incluir um procurador em uma conta PJ?

        Para incluir um procurador em uma conta, é necessário realizar os seguintes procedimentos:      1.       Baixar o modelo de aquisição aceito pelo XP e lavrar no cartório, clique neste link para baixar - https://bit.ly/3acfRqI ;   2.       O cliente ...
    • COMO FAZER UMA STVM DA RICO PARA XP INVESTIMENTOS

      COMO FAZER UMA STVM DA RICO PARA XP INVESTIMENTOS Depois disso ele seguirá da seguinte forma na Rico: 1- Acesse o site da Rico; 2- Clique sobre o seu nome e, em sequência, clique em "Transferência de custódia" 3- Role a tela para baixo e clique em ...
    • Como acompanhar o status de uma abertura de conta PJ?

                  Para consultar o status de uma abertura PJ ativo via Hub Web, siga o caminho: Acesse o HubWeb; Selecione Dashboard; Selecione Cadastro; Selecione Cadastro PJ Aparecerá uma lista abaixo com todas as empresas abertas no seu código ou que ...