Cadastrei um OTA duplicada ou errada, preciso cancelar uma delas?
A OTA é identificada por seu protoloco na parte superior. A OTA processada será aquela que o cliente autenticar e enviar para a XP.
Portanto, não é preciso excluir uma OTA que foi subida de modo errado ou duplicado do HUB. Pode ignorar.
Obrigado e até breve!
Related Articles
OTA Pessoa Física – Instruções Iniciais
Este processo é destinado para ativos custodiados em ambiente escritural e se faz necessário o envio das respectivas documentações por Correio. No Hubweb, em: Produtos > Portabilidade Portabilidade de entrada > selecionar "Está no escriturador" o ...
OTA Pessoa Jurídica – Instruções Iniciais
Este processo é destinado para ativos custodiados em ambiente escritural e se faz necessário o envio das respectivas documentações por Correio. No Hubweb, em: Produtos > Portabilidade Portabilidade de entrada -> selecionar "Está no escriturador" o ...
Como incluir um procurador em uma conta PJ?
Para incluir um procurador em uma conta, é necessário realizar os seguintes procedimentos: 1. Baixar o modelo de aquisição aceito pelo XP e lavrar no cartório, clique neste link para baixar - https://bit.ly/3acfRqI ; 2. O cliente ...
COMO FAZER UMA STVM DA RICO PARA XP INVESTIMENTOS
COMO FAZER UMA STVM DA RICO PARA XP INVESTIMENTOS Depois disso ele seguirá da seguinte forma na Rico: 1- Acesse o site da Rico; 2- Clique sobre o seu nome e, em sequência, clique em "Transferência de custódia" 3- Role a tela para baixo e clique em ...
Como acompanhar o status de uma abertura de conta PJ?
Para consultar o status de uma abertura PJ ativo via Hub Web, siga o caminho: Acesse o HubWeb; Selecione Dashboard; Selecione Cadastro; Selecione Cadastro PJ Aparecerá uma lista abaixo com todas as empresas abertas no seu código ou que ...