Quando a conta do cliente é acessada de forma indevida por terceiros sendo vítima de fraude ou de gole, o primeiro passo é bloquear a conta. Este processo pode ser feito pelo assessor da conta.
O assessor pode bloquear a conta em qualquer horário, inclusive finais de semana.
Um vez feito o bloqueio, tanto a conta investimento quanto a conta digital (quando aplicável) serão bloqueadas.
O bloqueio também pode ser feito pelo telefone: (11) 4003-3710 e selecione a opção 1.
Pelo HUB: Ferramentas > Controle de Credenciais de clientes:
Digitar CPF e pesquisar, logo após clicar em “Ações CPF”
Clique em "Bloquear usuário"
Clique em "Bloquear usuário"
Números
para o cliente bloquear a conta:
Autoatendimento via WhatsApp + 55 11 4935-2720
Capitais e regiões metropolitanas + 55 11 4003-3710
Demais localidades 0800-880-3710
Para clientes no exterior + 55 11 4935-2701
Deve-se também documentar a fraude:
Abra o HUB > Help Center > E-mail > Inteligência Antifraude
Anexar o boletim de ocorrência (pode ser feito online)
Descrever o máximo de informações possíveis. Detalhes da fraude/golpe e o que se espera que seja feito.