Em caso de fraudes, quando a conta do cliente é acessada de forma indevida por terceiros sendo vítima de fraude ou de gole, o primeiro passo é bloquear a conta do cliente.
O assessor pode bloquear a conta em qualquer horário, inclusive finais de semana:
Um vez feito o bloqueio, tanto a conta investimento quanto a conta digital (quando aplicável) serão bloqueadas.
O bloqueio também pode ser feito pelo telefone: (11) 4003-3710 e selecione a opção 1.
HUB > Ferramentas > Controle de Credenciais (dessa forma o cartão não é bloqueado) .
Digitar CPF e pesquisar, logo após clicar em “Bloquear
Conta”
Você poderá verificar na própria tela que o bloqueio da conta foi realizado. Quando a conta investimento é bloqueada a conta digital é
bloqueada juntamente.
Números
para o cliente bloquear a conta:
Autoatendimento via WhatsApp + 55 11 4935-2720
Capitais e regiões metropolitanas + 55 11 4003-3710
Demais localidades 0800-880-3710
Deve-se documentar a fraude:
Assunto: conta fraudada COD CLIENTE
Anexar o boletim de ocorrência (pode ser feito online)
Descrever o máximo de informações possíveis. Detalhes da fraude/golpe e o que se espera que seja feito.