Cliente no exterior

Cliente no exterior

Pra clientes que estão no exterior é necessário fazer a alteração para o número que o mesmo está utilizando no exterior.

Basta enviar o formulário de alteração de telefone (disponível no Connect Menu/Cadastro/Formulários PF) e um documento de identificação para analise.cadastral@xpi.com.br posterior a esse procedimento se necessário auxílio para o cadastro do token é só solicitar ao time do xptoken@xpi.com.br, mandar o telefone do cliente e o melhor horário para o mesmo, o time irá entrar em contato com o cliente para realizar a ativação.
    • Related Articles

    • Cliente sem acesos a conta

      A nova resolução da CVM 50/21, publicada em 31/08/2021, permite que a atualização dos dados cadastrais do cliente ocorra conforme classificação de risco do cliente. Assim, o recadastramento será realizado de acordo com a classificação do cliente, ...
    • Cliente com acesso a conta

      A nova resolução da CVM 50/21, publicada em 31/08/2021, permite que a atualização dos dados cadastrais do cliente ocorra conforme classificação de risco do cliente. Assim, o recadastramento será realizado de acordo com a classificação do cliente, ...
    • Como enviar senha e assinatura eletrônica para o cliente

      Basta seguir os seguintes passos: HUB > Ferramentas > Controle de Credenciais > CPF cliente
    • Como consultar se o cliente já tem conta na XP

      É possível consultar pelo HUB Web ( Menu > Dashboard) se um cliente já tem conta na XP, em Cadastro de Clientes:
    • Meu cliente bloqueou a senha, como faço para desbloquear?

      Caso o cliente tenha bloqueado sua senha atual por excesso de tentativas deve solicitar uma senha provisória através do: "Esqueci minha senha" do portal XP (orientações abaixo) ou; Acionando o Autoatendimento no WhatsApp (11) 4935-2720 selecionando ...