Meu cliente bloqueou a senha, como faço para desbloquear?

Meu cliente bloqueou a senha, como faço para desbloquear?

Caso o cliente tenha bloqueado sua senha atual por excesso de tentativas deve solicitar uma senha provisória através do:
  •  "Esqueci minha senha" do portal  XP (orientações abaixo) ou;
  • Acionando o Autoatendimento no WhatsApp (11) 4935-2720 selecionando opções 1 > 1;
  1. No Portal XP, clique em "Acesse sua conta”  e preencha seu código de cliente;
  2. Selecione “Esqueceu sua senha?”;
  3. Preencha os campos solicitados na tela e clique em "CONTINUAR";
  4. Sua senha será enviada via SMS para o telefone cadastrado;
  5. A nova senha é provisória e terá validade de apenas 24 horas. Assim que entrar na conta novamente, deve trocar sua nova senha;
  6. Caso o telefone esteja errado/desatualizado acesse orientações aqui;

Em caso de dúvidas acione o time de Atendimento B2B (Middle/ Dúvidas gerais) pelo chat do HubWeb.  


    • Related Articles

    • Como enviar senha e assinatura eletrônica para o cliente

      Basta seguir os seguintes passos: HUB > Ferramentas > Controle de Credenciais > CPF cliente
    • Cliente sem acesos a conta

      A nova resolução da CVM 50/21, publicada em 31/08/2021, permite que a atualização dos dados cadastrais do cliente ocorra conforme classificação de risco do cliente. Assim, o recadastramento será realizado de acordo com a classificação do cliente, ...
    • Como faço alteração cadastral para uma conta PJ?

      As alterações cadastrais de uma conta PJ são solicitadas por e-mail conforme orientações abaixo: I. Alteração de e-mail ou telefone Encaminhar a solicitação para analise.cadastral@xpi.com.br com formulário em anexo. Baixe o formulário em: ​ XP ...
    • COMO FAZER UMA STVM DA RICO PARA XP INVESTIMENTOS

      COMO FAZER UMA STVM DA RICO PARA XP INVESTIMENTOS Depois disso ele seguirá da seguinte forma na Rico: 1- Acesse o site da Rico; 2- Clique sobre o seu nome e, em sequência, clique em "Transferência de custódia" 3- Role a tela para baixo e clique em ...
    • Cliente no exterior

      Pra clientes que estão no exterior é necessário fazer a alteração para o número que o mesmo está utilizando no exterior. Basta enviar o formulário de alteração de telefone (disponível no Connect Menu/Cadastro/Formulários PF) e um documento de ...