Meu cliente bloqueou a senha, como faço para desbloquear?
Caso o cliente tenha bloqueado sua senha atual por excesso de tentativas deve solicitar uma senha provisória através do:
- "Esqueci minha senha" do portal XP (orientações abaixo) ou;
- Acionando o Autoatendimento no WhatsApp (11) 4935-2720 selecionando opções 1 > 1;
- No Portal XP, clique em "Acesse sua conta” e preencha seu código de cliente;
- Selecione “Esqueceu sua senha?”;
- Preencha os campos solicitados na tela e clique em "CONTINUAR";
- Sua senha será enviada via SMS para o telefone cadastrado;
- A nova senha é provisória e terá validade de apenas 24 horas. Assim que entrar na conta novamente, deve trocar sua nova senha;
- Caso o telefone esteja errado/desatualizado acesse orientações aqui;
Em caso de dúvidas acione o time de Atendimento B2B (Middle/ Dúvidas gerais) pelo chat do HubWeb.
Related Articles
Como enviar senha e assinatura eletrônica para o cliente
Basta seguir os seguintes passos: HUB > Ferramentas > Controle de Credenciais > CPF cliente
Como faço alteração cadastral para uma conta PJ?
As alterações cadastrais de uma conta PJ são solicitadas por e-mail conforme orientações abaixo: I. Alteração de e-mail ou telefone Encaminhar a solicitação para analise.cadastral@xpi.com.br com formulário em anexo. Baixe o formulário em: XP ...
Cliente sem acesos a conta
A nova resolução da CVM 50/21, publicada em 31/08/2021, permite que a atualização dos dados cadastrais do cliente ocorra conforme classificação de risco do cliente. Assim, o recadastramento será realizado de acordo com a classificação do cliente, ...
Transferência de Custódia (STVM) do Itaú para XP
STVM (Solicitação de Transferência de Valores Mobiliários) RENDA VARIÁVEL Acesse o site Itaú Corretora (não é possível fazer pelo app). Peça o código bolsa ao seu assessor no XP. 1. Clique em Atendimento 2. Clique em Transferência de Custódia Você ...
Cliente no exterior
Pra clientes que estão no exterior é necessário fazer a alteração para o número que o mesmo está utilizando no exterior. Basta enviar o formulário de alteração de telefone (disponível no Connect Menu/Cadastro/Formulários PF) e um documento de ...