Meu cliente bloqueou a senha, como faço para desbloquear?

Meu cliente bloqueou a senha, como faço para desbloquear?

Caso o cliente tenha bloqueado sua senha atual por excesso de tentativas deve solicitar uma senha provisória através do:
  •  "Esqueci minha senha" do portal  XP (orientações abaixo) ou;
  • Acionando o Autoatendimento no WhatsApp (11) 4935-2720 selecionando opções 1 > 1;
  1. No Portal XP, clique em "Acesse sua conta”  e preencha seu código de cliente;
  2. Selecione “Esqueceu sua senha?”;
  3. Preencha os campos solicitados na tela e clique em "CONTINUAR";
  4. Sua senha será enviada via SMS para o telefone cadastrado;
  5. A nova senha é provisória e terá validade de apenas 24 horas. Assim que entrar na conta novamente, deve trocar sua nova senha;
  6. Caso o telefone esteja errado/desatualizado acesse orientações aqui;

Em caso de dúvidas acione o time de Atendimento B2B (Middle/ Dúvidas gerais) pelo chat do HubWeb.  


    • Related Articles

    • Cliente sem acesos a conta

      A nova resolução da CVM 50/21, publicada em 31/08/2021, permite que a atualização dos dados cadastrais do cliente ocorra conforme classificação de risco do cliente. Assim, o recadastramento será realizado de acordo com a classificação do cliente, ...
    • Como consultar se o cliente já tem conta na XP?

      Para consultar se um cliente Ja possui uma conta aberta na XP investimentos, deve ir na parte de Cadastro PF > Múltiplas contas e pesquisar via CPF. Caso ele possua conta, vai aparecer a tela embaixo mostrando o status da conta e cadastral.
    • Como abrir uma conta para um cliente menor de idade na XP?

      Somente o responsável legal pode solicitar a abertura da conta via aplicativo XP, atendendo aos seguintes requisitos: Ter uma conta ativa na XP Investimentos; Estar com o cadastro atualizado; Ter em mãos o documento do menor (RG ou Certidão de ...
    • Cliente no exterior

      Pra clientes que estão no exterior é necessário fazer a alteração para o número que o mesmo está utilizando no exterior. Basta enviar o formulário de alteração de telefone (disponível no Connect Menu/Cadastro/Formulários PF) e um documento de ...
    • Portabilidade de Renda Fixa para a XP

      Entenda como é o processo de portabilidade de ativos de Renda Fixa para XP considerando os ativos CETIP e Selic e diferenças nos fluxos entre corretoras com processos digitais de portabilidade e processos em papel. Se o ativo for CETIP: 1 - ...