Como alterar o preço médio visualizado na tela do cliente
A alteração é exclusiva via área de clientes:
Entrar
na conta via site no navegador do celular ou computador > Carteira >
Ações > Editar na coluna Preço médio, destaque em vermelho:
Related Articles
Como consultar se o cliente já tem conta na XP
É possível consultar pelo HUB Web ( Menu > Dashboard) se um cliente já tem conta na XP, em Cadastro de Clientes:
Meu cliente bloqueou a senha, como faço para desbloquear?
Caso o cliente tenha bloqueado sua senha atual por excesso de tentativas deve solicitar uma senha provisória através do: "Esqueci minha senha" do portal XP (orientações abaixo) ou; Acionando o Autoatendimento no WhatsApp (11) 4935-2720 selecionando ...
Como realizar troca de assessoria na XP
Veja como realizar a migração da sua conta entre escritórios da rede XP. Acesse sua conta pelo portal da XP (https://portal.xpi.com.br/default.aspx). Não é possível realizar o procedimento pelo app. Clique em "atendimento" (menu superior) > Troque de ...
Cliente com acesso a conta
A nova resolução da CVM 50/21, publicada em 31/08/2021, permite que a atualização dos dados cadastrais do cliente ocorra conforme classificação de risco do cliente. Assim, o recadastramento será realizado de acordo com a classificação do cliente, ...
Problemas com o token
Caso o cliente encontre problemas com seu token, ou tenha se perdido em meio as etapas de ativação, uma alternativa bastante usada é o reset do token. O reset “zera” o token do cliente, obrigando-o a iniciar novamente o processo de ativação. Para ...