Alteração cadastral XP
Meu cliente bloqueou a senha, como faço para desbloquear?
Caso o cliente tenha bloqueado sua senha atual por excesso de tentativas deve solicitar uma senha provisória através do: "Esqueci minha senha" do portal XP (orientações abaixo) ou; Acionando o Autoatendimento no WhatsApp (11) 4935-2720 selecionando ...
Como realizar correção de nome, sexo, data de nascimento, etc?
Não é possível realizar essa alteração via área logada, mas também não é necessário o envio de nenhuma ficha ou formulário. Para corrigir esses dados, solicite o cliente a seguir as orientações: A partir do e-mail cadastrado, envie uma mensagem para ...
Alteração de dados bancários
A solicitação pode ser feita pelo assessor ou o próprio cliente enviando um e-mail para dadosbancarios@xpi.com.br, exclusivamente para clientes que não tenham a opção de biometria facial disponível, solicitando inclusão/alteração da conta com as ...
Alteração de e-mail
Clientes sem Biometria Facial Para realização a alteração do e-mail cadastrado, o cliente que não tiver o Biometria Facial ativa deverá fazer via formulário de alteração de e-mail. O formulário está disponível no portal do cliente em Dados Cadastrais ...
Alteração de telefone
Clientes sem Biometria Facial Para realização a alteração dos telefones cadastrados, o cliente que não tiver o Biometria Facial ativa deverá fazer via formulário de alteração de telefone. O formulário está disponível no portal do cliente em Dados ...
Alteração de endereço
Cliente alterando pelo portal Para realizar a alteração o cliente pode enviar o comprovante de residência com o novo endereço diretamente da área logada. Basta o cliente acessar seus Dados Cadastrais no site, clicar na aba “Endereço” e anexar uma ...